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Beta
RR 2T 300 My 2022

Descrição

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Escolha a cor


Impulsionada por esse sucesso, a Beta introduziu novos recursos e atualizações importantes para as versões MY 2022 de seus modelos RR de 2 e 4 tempos, levando os recursos já altamente aclamados dos modelos anteriores a novas alturas extraordinárias.

As atualizações introduzidas nos modelos de 4 tempos e, em particular, de 2 tempos da marca são significativas, tanto no que diz respeito ao trem de força quanto à suspensão e ao quadro, enquanto os novos gráficos dão a toda a gama uma aparência de corrida sem concessões. O objetivo dos engenheiros da Rignano sull'Arno para a gama MY 2022 RR foi ajustar os seus veículos sem alterar o seu caráter único, acentuando todas as qualidades extraordinárias que diferenciam cada modelo individual.

À vista por

R$ 75.900,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Seguindo a tradição Beta, a gama RR engloba todos os modelos de enduro da marca, sem exceção. Bicicletas sofisticadas e de alto desempenho que conseguem atrair uma ampla gama de usuários, graças ao trabalho contínuo dos engenheiros da marca Tuscan para melhorar constantemente essas máquinas e tornar sua potência e desempenho impressionantes facilmente acessíveis a todos.

Como sempre, a gama é composta por 8 modelos diferentes, cada um com a sua personalidade, para responder às necessidades de qualquer ciclista. Existe a RR perfeita para cada piloto, embora todos compartilhem a capacidade de incutir confiança no usuário e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente recompensadora.

As principais características do modelo são:

RR My 2021 300cc:Feito para quem aprecia um motor grande com torque significativo em qualquer velocidade. Adequado para aqueles que preferem engrenagens longas.

As atualizações e novos recursos mais significativos introduzidos para a linha MY 2022 RR são:

Suspensão: o mono-amortecedor traseiro ganha novas configurações de amortecimento de compressão comtaxas de amortecimento independentes de alta e baixa velocidade. Isso evita que os dois parâmetros se influenciem elimitem a personalização da configuração. As configurações disponíveis para o garfo foram revisadas paramelhorar a dirigibilidade e a precisão durante o uso extremo. Os tubos dos garfos agora têm cores diferentes,graças ao novo processo de anodização que melhora a dureza da superfície e a resistência à corrosãodo componente.

Gráficos: todos os modelos agora apresentam um novo esquema de cores totalmente vermelho. Combinado com os novos gráficos, que combinam perfeitamente com a forma e os componentes da moto, o novo estilo dá à moto um visual muito elegante e de corrida.

Além dessas atualizações em toda a gama, uma série de modificações mais específicas e substanciais foram introduzidas em certos modelos para acentuar sua personalidade única e inconfundível. Especificamente:

RR 300

O RR 300 2 Stroke recebeu as modificações mais substanciais e de longo alcance de toda a gama. O novo motor, combinado com um novo mapa dedicado da unidade de controle do motor, apresenta uma resposta mais suave e progressiva à entrada do acelerador e entrega de potência mais linear. Apesar do aumento significativo na potência máxima, a bicicleta como um todo também é mais fácil de manusear e mais intuitiva e tolerante de usar do que antes.

Motor: o motor foi completamente revisto, com um novo cilindro de diâmetro maior, um novo pistãoe uma nova válvula de potência;

Virabrequim: novo virabrequim de menor alcance, para um curso do pistão mais curto que o modelo anterior;

Cabeçote: o cabeçote também é completamente novo, e foi redesenhado considerando os outros novos componentes e a nova vela de irídio;

Silenciador: o silenciador de diâmetro menor melhora o desempenho de ponta e a maneabilidade do motor;

Embreagem com molas diafragma: o modelo 300 ganha nova embreagem, com controle mais suave e menos extenuante, engate mais efetivo e maior torque transmissível. Esta embreagem também possui pré-carga de mola ajustável mecanicamente, oferecendo uma escolha de 3 configurações com um anel ajustador específico.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 2 tempos
Cilindradas
292,6 cc
Transmissão
6 velocidades
Partida
Elétrica
Ignição
Digital, CDI
Sistema de arrefecimento
Líquida
Lubrificação
Mistura com bomba elétrica
Sistema de combustível
Keihin PWK 36
Taxa de compressão
11,63:1

Dimensões

Altura do assento
930 mm
Capacidade do tanque
9.5 litros
Distância do solo
320 mm
Altura total
1270 mm
Largura total
815 mm
Comprimento total
2172 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
103,5 kg

Freios

Dianteiro: Tipo
disco Wave 260mm
Dianteiro: Pinça
Pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco Wave 240mm
Traseiro: Pinça
Flutuante de um pistão

Transmissão

Embreagem
Multidisco, Úmido
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