Impulsionada por esse sucesso, a Beta introduziu novos recursos e atualizações importantes para as versões MY 2022 de seus modelos RR de 2 e 4 tempos, levando os recursos já altamente aclamados dos modelos anteriores a novas alturas extraordinárias.
As atualizações introduzidas nos modelos de 4 tempos e, em particular, de 2 tempos da marca são significativas, tanto no que diz respeito ao trem de força quanto à suspensão e ao quadro, enquanto os novos gráficos dão a toda a gama uma aparência de corrida sem concessões. O objetivo dos engenheiros da Rignano sull'Arno para a gama MY 2022 RR foi ajustar os seus veículos sem alterar o seu caráter único, acentuando todas as qualidades extraordinárias que diferenciam cada modelo individual.
Seguindo a tradição Beta, a gama RR engloba todos os modelos de enduro da marca, sem exceção. Bicicletas sofisticadas e de alto desempenho que conseguem atrair uma ampla gama de usuários, graças ao trabalho contínuo dos engenheiros da marca Tuscan para melhorar constantemente essas máquinas e tornar sua potência e desempenho impressionantes facilmente acessíveis a todos.
Como sempre, a gama é composta por 8 modelos diferentes, cada um com a sua personalidade, para responder às necessidades de qualquer ciclista. Existe a RR perfeita para cada piloto, embora todos compartilhem a capacidade de incutir confiança no usuário e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente recompensadora.
As principais características do modelo são:
RR My 2021 300cc:Feito para quem aprecia um motor grande com torque significativo em qualquer velocidade. Adequado para aqueles que preferem engrenagens longas.
As atualizações e novos recursos mais significativos introduzidos para a linha MY 2022 RR são:
Suspensão: o mono-amortecedor traseiro ganha novas configurações de amortecimento de compressão comtaxas de amortecimento independentes de alta e baixa velocidade. Isso evita que os dois parâmetros se influenciem elimitem a personalização da configuração. As configurações disponíveis para o garfo foram revisadas paramelhorar a dirigibilidade e a precisão durante o uso extremo. Os tubos dos garfos agora têm cores diferentes,graças ao novo processo de anodização que melhora a dureza da superfície e a resistência à corrosãodo componente.
Gráficos: todos os modelos agora apresentam um novo esquema de cores totalmente vermelho. Combinado com os novos gráficos, que combinam perfeitamente com a forma e os componentes da moto, o novo estilo dá à moto um visual muito elegante e de corrida.
Além dessas atualizações em toda a gama, uma série de modificações mais específicas e substanciais foram introduzidas em certos modelos para acentuar sua personalidade única e inconfundível. Especificamente:
RR 300
O RR 300 2 Stroke recebeu as modificações mais substanciais e de longo alcance de toda a gama. O novo motor, combinado com um novo mapa dedicado da unidade de controle do motor, apresenta uma resposta mais suave e progressiva à entrada do acelerador e entrega de potência mais linear. Apesar do aumento significativo na potência máxima, a bicicleta como um todo também é mais fácil de manusear e mais intuitiva e tolerante de usar do que antes.
Motor: o motor foi completamente revisto, com um novo cilindro de diâmetro maior, um novo pistãoe uma nova válvula de potência;
Virabrequim: novo virabrequim de menor alcance, para um curso do pistão mais curto que o modelo anterior;
Cabeçote: o cabeçote também é completamente novo, e foi redesenhado considerando os outros novos componentes e a nova vela de irídio;
Silenciador: o silenciador de diâmetro menor melhora o desempenho de ponta e a maneabilidade do motor;
Embreagem com molas diafragma: o modelo 300 ganha nova embreagem, com controle mais suave e menos extenuante, engate mais efetivo e maior torque transmissível. Esta embreagem também possui pré-carga de mola ajustável mecanicamente, oferecendo uma escolha de 3 configurações com um anel ajustador específico.