134 produto

Beta
Xtrainer 2T 300 2022

Descrição

Xtrainer My 22 - left - whiteMDT_FQ_C2__87I1252MDT_FQ_C2__87I1293MDT_FQ_C2__87I2301

Escolha a cor


Um pouco de enduro andando ao ar livre e em contato com a natureza é exatamente o que você precisa. XTrainer é a moto perfeita para pilotos iniciantes que se aventuram no enduro pela primeira vez, mas também, e acima de tudo, uma moto para qualquer entusiasta de qualquer nível de experiência, oferecendo uma experiência de pilotagem agradável sem sobrecarregar as capacidades físicas e técnicas do piloto. 

A XTrainer tem todas as características e características que precisa para atender a um público-alvo muito diversificado e apelar para pilotos de todos os sexos e idades, especificamente:

Uma altura de banco mais baixa de apenas 910 m

Um peso seco de apenas 98 km

Um motor com entrega de potência suave e gerenciável

Um misturador de óleo automático

Pneus compostos

Válvula de alimentação de fácil acesso para o exterior ajustável

À vista por

R$ 69.900,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Essas características fazem da XTrainer uma moto extremamente versátil, criada para tirar o melhor de qualquer piloto. Os pilotos novatos que se aproximam do mundo do enduro pela primeira vez encontrarão esta uma moto extraordinariamente intuitiva e gerenciável, enquanto usuários mais experientes desfrutarão de seu equilíbrio e seu desempenho facilmente acessível, mas impressionante.

XTRAINER 300 MY 2022 apresenta os seguintes recursos atualizados:

Motor: o motor foi completamente revisto, com um novo cilindro de diâmetro maior, um novo pistão e uma nova válvula de potência;

Virabrequim: novo virabrequim de menor alcance, para um curso do pistão mais curto que o modelo anterior;

Cabeça do cilindro: a cabeça também é completamente nova e foi redesenhada para complementar os outros novos componentes na perfeição.

O novo motor, combinado com um novo mapa dedicado da unidade de controle do motor, apresenta uma resposta mais suave e progressiva à entrada do acelerador e entrega de potência mais linear. A bicicleta como um todo também é mais fácil de manusear, proporcionando uma abordagem de pilotagem mais suave.


Além do acima, as versões 250 e 300 receberam as seguintes melhorias:

Embreagem com molas diafragma: esta solução torna a ação da embreagem mais leve, progressiva e controlável, reduzindo significativamente a fadiga do piloto. Tanto o engate quanto o desengate foram aprimorados, enquanto a embreagem agora é capaz de transmitir ainda mais torque. Para permitir uma configuração totalmente personalizável, estão disponíveis três configurações diferentes de pré-carga da mola, ajustáveis ​​com um procedimento mecânico simples;

Novo motor de arranque: esta unidade extremamente fiável tem a potência necessária para arrancar o motor mesmo nas situações mais complicadas;

Sistema elétrico atualizado: o layout aprimorado do sistema elétrico da moto melhora a confiabilidade e torna os componentes mais rápidos para remover e substituir;

Novos gráficos e esquema de cores.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 2 tempos
Cilindradas
292,3 cc
Transmissão
6 velocidades
Partida
Elétrica
Ignição
Digital, CDI
Sistema de arrefecimento
Líquida
Lubrificação
Mistura com bomba eletrônica
Sistema de combustível
Keihin PWK 36
Taxa de compressão
13,5:1

Dimensões

Altura do assento
910 mm
Capacidade do tanque
8.5 litros
Distância do solo
320 mm
Altura total
1245 mm
Largura total
802 mm
Comprimento total
2157 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
99 kg

Freios

Dianteiro: Tipo
disco Wave 260mm
Dianteiro: Pinça
Flutuante de pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco Wave 240mm
Traseiro: Pinça
Flutuante de um pistão

Transmissão

Embreagem
Multidisco, Úmido
Voltar