Um pouco de enduro andando ao ar livre e em contato com a natureza é exatamente o que você precisa. XTrainer é a moto perfeita para pilotos iniciantes que se aventuram no enduro pela primeira vez, mas também, e acima de tudo, uma moto para qualquer entusiasta de qualquer nível de experiência, oferecendo uma experiência de pilotagem agradável sem sobrecarregar as capacidades físicas e técnicas do piloto.
A XTrainer tem todas as características e características que precisa para atender a um público-alvo muito diversificado e apelar para pilotos de todos os sexos e idades, especificamente:
Uma altura de banco mais baixa de apenas 910 m
Um peso seco de apenas 98 km
Um motor com entrega de potência suave e gerenciável
Um misturador de óleo automático
Pneus compostos
Válvula de alimentação de fácil acesso para o exterior ajustável
Essas características fazem da XTrainer uma moto extremamente versátil, criada para tirar o melhor de qualquer piloto. Os pilotos novatos que se aproximam do mundo do enduro pela primeira vez encontrarão esta uma moto extraordinariamente intuitiva e gerenciável, enquanto usuários mais experientes desfrutarão de seu equilíbrio e seu desempenho facilmente acessível, mas impressionante.
O XTRAINER 300 MY 2022 apresenta os seguintes recursos atualizados:
Motor: o motor foi completamente revisto, com um novo cilindro de diâmetro maior, um novo pistão e uma nova válvula de potência;
Virabrequim: novo virabrequim de menor alcance, para um curso do pistão mais curto que o modelo anterior;
Cabeça do cilindro: a cabeça também é completamente nova e foi redesenhada para complementar os outros novos componentes na perfeição.
O novo motor, combinado com um novo mapa dedicado da unidade de controle do motor, apresenta uma resposta mais suave e progressiva à entrada do acelerador e entrega de potência mais linear. A bicicleta como um todo também é mais fácil de manusear, proporcionando uma abordagem de pilotagem mais suave.
Além do acima, as versões 250 e 300 receberam as seguintes melhorias:
Embreagem com molas diafragma: esta solução torna a ação da embreagem mais leve, progressiva e controlável, reduzindo significativamente a fadiga do piloto. Tanto o engate quanto o desengate foram aprimorados, enquanto a embreagem agora é capaz de transmitir ainda mais torque. Para permitir uma configuração totalmente personalizável, estão disponíveis três configurações diferentes de pré-carga da mola, ajustáveis com um procedimento mecânico simples;
Novo motor de arranque: esta unidade extremamente fiável tem a potência necessária para arrancar o motor mesmo nas situações mais complicadas;
Sistema elétrico atualizado: o layout aprimorado do sistema elétrico da moto melhora a confiabilidade e torna os componentes mais rápidos para remover e substituir;
Novos gráficos e esquema de cores.