134 produto

Beta
RR 2T 250 Racing 2022

Descrição

RR Racing 2T 250-300 MY22 leftRR Racing 2T 250-300 MY22 frontRR Racing 2T 250-300 MY22 rear4Stroke (1)4Stroke (2)4Stroke (6)

Escolha a cor


Mantendo as tradições Betamotor, as motos da gama RR Racing vêm completas com tudo o que é necessário para transformar os modelos Enduro da marca Toscana em máquinas prontas para correr nas condições mais difíceis e nos eventos mais competitivos.

Para a versão MY 2022, os engenheiros da Rignano sull'Arno trabalharam no desenvolvimento de atualizações para a suspensão e o trem de força, mantendo todos os detalhes de estilo e funcionais que você esperaria de uma versão focada em corrida da Beta.

Ideal para quem procura uma moto a 2 tempos mais suave com um pouco menos potência e binário do que os modelos topo de gama para garantir uma excelente manobrabilidade.

À vista por

R$ 81.900,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Componentes de corrida

Eixo dianteiro de liberação rápida: imediatamente reconhecível pela alavanca de liberação em alumínio anodizado vermelho, este componente é crucial para economizar segundos preciosos em uma corrida quando você precisa trocar um pneu.

Protetores de mão Red Vertigo: a estrutura robusta dessas peças combinada com gráficos atraentes “in mould” os tornam acessórios obrigatórios para passeios off-road.

Pneus Metzeler: as motos da gama Racing estão equipadas com os mesmos pneus utilizados pelos pilotos oficiais da equipa no campeonato EnduroGp. Produtos de alta qualidade com níveis de aderência vencedores de campeonatos!

Pedaleiras em liga Ergal: ao andar de bicicleta de enduro em nível competitivo, você muda constantemente a posição do seu corpo. Portanto, é essencial que os pontos de contato entre você e a bicicleta ofereçam níveis de aderência impecáveis. Para os pés, isso é garantido por pedaleiras de corrida com grande área de contato em liga ergal preta e com pinos de aço.

Pinhão traseiro com núcleo de alumínio anodizado e dentes de aço da ZF: desempenho, leveza e resistência de primeira classe – a combinação perfeita de todos os atributos que qualquer componente de corrida deve ter.

Selim de corrida azul dedicado: com estofamento antiderrapante e bolso porta-documentos para aderência, conforto e praticidade incomparáveis.


Alavanca de velocidades e pedal do travão traseiro em preto anodizado.

Tampa de enchimento de óleo da caixa de velocidades, tampa de enchimento de óleo do motor e tampa do filtro de óleo alumínio anodizado vermelho.

Tensionadores de corrente em liga ergal vermelha.

Novos gráficos de corrida e decalques de roda vermelha.


Suspensão

Garfo de cartucho fechado Kayaba AOS de 48 mm: não se pode falar de suspensão dessas motos sem mencionar o garfo de cartucho fechado da KYB, marca líder em Enduro há anos, cujos produtos foram mais uma vez escolhidos para os modelos MY 2022. Este produto tem sido continuamente aprimorado e aprimorado através da colaboração entre Beta e Kayaba, dandoforma a um componente altamente especializado que não apenas maximiza o desempenho das motos RR Racing, mas também torna esse desempenho ainda mais acessível. As peças internas anodizadas minimizam o atrito de deslizamento, enquanto a compressão ajustável e o amortecimento de retorno permitem que cada ciclista encontre a configuração perfeita. Os engenheiros da Betamotor, no entanto, revisaram a calibração deste componente, principalmente para melhorar o conforto durante a compressão inicial, quando os choques do terreno são transmitidos ao piloto.


Misturador de óleo

Para os modelos da família RR Racing 2Str MY 2022, a Beta decidiu manter a opção de dispensar um misturador automático, para que essas motos de corrida continuem a definir referências de leveza e, como resultado, agilidade. As motos RR Racing 2Str devem, portanto, ser abastecidas com pré-mistura de óleo/gasolina ̶ uma característica que acentua a natureza de corrida puro-sangue desta versão.Estas bicicletas ainda podem ser equipadas com um misturador de óleo de reposição, disponível como acessório no catálogo Beta Factory Parts.

ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 2 tempos
Cilindradas
249 cc
Transmissão
6 velocidades
Partida
Elétrica
Ignição
Digital, CDI
Lubrificação
Mistura
Sistema de combustível
Keihin PWK 36
Taxa de compressão
13,2:1

Dimensões

Altura do assento
930 mm
Capacidade do tanque
9.5 litros
Distância do solo
320 mm
Altura total
1270 mm
Largura total
815 mm
Comprimento total
2172 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
103,5 kg

Freios

Dianteiro: Tipo
disco Wave 260mm
Dianteiro: Pinça
Flutuante de pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco Wave 240mm
Traseiro: Pinça
Flutuante de um pistão

Transmissão

Embreagem
Multidisco, Úmido
Voltar