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Beta
RR 4T 350 Racing 2022

Descrição

RR Racing 4T MY22 leftRR Racing 4T MY22 frontRR Racing 4T MY22 rear300 2Stroke (9)300 2Stroke (10)300 2Stroke (12)

Escolha a cor


Como a versão padrão, a gama de corrida também é composta por 8 modelos diferentes, cada um com seu próprio caráter e pontos fortes.

Esta é a bicicleta mais fácil de manusear na gama de modelos de 4 tempos; favorece a pilotagem em alta rotação, mas mantém uma saída de potência muito linear.

À vista por

R$ 83.900,00 (Frete não incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

Componentes de corrida

Eixo dianteiro de liberação rápida: imediatamente reconhecível pela alavanca de liberação em alumínio anodizado vermelho, este componente é crucial para economizar segundos preciosos em uma corrida quando você precisa trocar um pneu.

Protetores de mão Red Vertigo: a estrutura robusta dessas peças combinada com gráficos atraentes “in mould” os tornam acessórios obrigatórios para passeios off-road.

Pneus Metzeler: as motos da gama Racing estão equipadas com os mesmos pneus utilizados pelos pilotos oficiais da equipa no campeonato EnduroGp. Produtos de alta qualidade com níveis de aderência vencedores de campeonatos!

Pedaleiras em liga Ergal: ao andar de bicicleta de enduro em nível competitivo, você muda constantemente a posição do seu corpo. Portanto, é essencial que os pontos de contato entre você e a bicicleta ofereçam níveis de aderência impecáveis. Para os pés, isso é garantido por pedaleiras de corrida com grande área de contato em liga ergal preta e com pinos de aço.

Pinhão traseiro com núcleo de alumínio anodizado e dentes de aço da ZF: desempenho, leveza e resistência de primeira classe – a combinação perfeita de todos os atributos que qualquer componente de corrida deve ter.

Selim de corrida azul dedicado: com estofamento antiderrapante e bolso porta-documentos para aderência, conforto e praticidade incomparáveis.


Alavanca de velocidades e pedal do travão traseiro em preto anodizado.

Tampa de enchimento de óleo da caixa de velocidades, tampa de enchimento de óleo do motor e tampa do filtro de óleo alumínio anodizado vermelho.

Tensionadores de corrente em liga ergal vermelha.

Novos gráficos de corrida e decalques de roda vermelha.


Suspensão

Garfo de cartucho fechado Kayaba AOS de 48 mm: não se pode falar de suspensão dessas motos sem mencionar o garfo de cartucho fechado da KYB, marca líder em Enduro há anos, cujos produtos foram mais uma vez escolhidos para os modelos MY 2022. Este produto tem sido continuamente aprimorado e aprimorado através da colaboração entre Beta e Kayaba, dandoforma a um componente altamente especializado que não apenas maximiza o desempenho das motos RR Racing, mas também torna esse desempenho ainda mais acessível. As peças internas anodizadas minimizam o atrito de deslizamento, enquanto a compressão ajustável e o amortecimento de retorno permitem que cada ciclista encontre a configuração perfeita. Os engenheiros da Betamotor, no entanto, revisaram a calibração deste componente, principalmente para melhorar o conforto durante a compressão inicial, quando os choques do terreno são transmitidos ao piloto.

Misturador de óleo

Para os modelos da família RR Racing 2Str MY 2022 , a Beta decidiu manter a opção de dispensar um misturador automático, para que essas motos de corrida continuem a definir referências de leveza e, como resultado, agilidade. As motos RR Racing 2Str devem, portanto, ser abastecidas com pré-mistura de óleo/gasolina ̶ uma característica que acentua a natureza de corrida puro-sangue desta versão.Estas bicicletas ainda podem ser equipadas com um misturador de óleo de reposição, disponível como acessório no catálogo Beta Factory Parts.

Controle de tração – RR Racing 4Str

A novidade mais significativa na linha 4Str é a introdução do controle de tração – o primeiro em uma moto RR. Os avanços na tecnologia das motocicletas estão dando forma a novos componentes e sistemas utilizáveis ​​mesmo em motos de enduro, que permitem que o motociclista faça um uso mais eficaz do veículo em todas as condições possíveis. Para tornar o desempenho de seus modelos, e de suas motos de maior cilindrada em particular, cada vez mais acessível ao piloto em qualquer situação, além dos mapas de gerenciamento eletrônico do motor selecionáveis ​​pelo usuário, a Beta introduziu agora uma nova função de controle de tração.A função TC pode ser acionada a qualquer momento a partir de um novo botão no painel de controle na posição usual entre o tubo de direção e o tanque de combustível. Como tanto a função TC quanto a função de seleção do mapa do motor são controladas a partir deste painel, ele agora possui dois botões de controle e dois LEDs indicadores separados para as duas funções.


ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
1 cilindro, 4 tempos
Cilindradas
349,1 cc
Transmissão
6 velocidades
Partida
Elétrica
Lubrificação
2 bombas de óleo
Sistema de combustível
Injeção eletrônica dupla Synerject
Taxa de compressão
13,19:1

Dimensões

Altura do assento
940 mm
Capacidade do tanque
9 litros
Distância do solo
320 mm
Altura total
1270 mm
Largura total
815 mm
Comprimento total
2180 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
107,5 kg

Suspensão

Dianteira
Garfo hidráulico USD com eixo de Ø 48 mm
Traseira
Monoshock

Freios

Dianteiro: Tipo
disco Wave 260mm
Dianteiro: Pinça
Flutuante de pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco Wave 240mm
Traseiro: Pinça
Flutuante de um pistão

Transmissão

Embreagem
Multidisco, Úmido
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